Homem é acusado de assassinar menina de 7 anos em 2005 no Japão

A polícia japonesa acusou na última terça-feira (02) um homem de 32 anos de ter assassinado uma menina de 7 anos…

Do Mundo-Nipo

Yuki Yoshida, vítima de assassinato em 2005 (Foto: reprodução / Japan Today)
Yuki Yoshida (Foto: reprodução / Japan Today)

A polícia japonesa acusou na última terça-feira (02) um homem de 32 anos de ter assassinado uma menina de 7 anos de idade, em dezembro de 2005, na província de Tochigi.

O suspeito, identificado como Takuya Katsumata, foi preso em janeiro por contrabandear produtos falsificados. A polícia informou que em abril ele começou a fazer declarações insinuando seu envolvimento no assassinato de Yuki Yoshida.

A polícia disse em entrevista coletiva na terça-feira à tarde que encontrou vídeos e imagens de meninas , incluindo Yoshida, no computador de Katsumata.

As autoridades informaram que Katsumata , que viveu há dois quilômetros de distância da casa de Yoshida, foi considerado um suspeito no início da investigação porque seu carro tinha sido visto na estrada onde vítima foi vista pela última vez . No entanto, a polícia não havia conseguido apresentar provas contra ele.

Segundo informações da Fuji TV, Katsumata admitiu ter matado a menina e disse as autoridades que só a conheceu no dia em que a matou. Ele disse à polícia que jogou suas roupas e bolsa longe.

(Do Mundo-Nipo com informações do Japan Today)

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

‘Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário’ ganha novo trailer

Next Article

Bolsa de Tóquio fecha em leve alta de 0,08%

Related Posts