Trem oferece banheira para os pés no Japão

O trem foi redesenhado a partir do E3-série Shinkansen, que está se aposentando da Linha Akita Shinkansen, e pode transportar até 143 passageiros.

Do Mundo-Nipo

A East Japan Railway informou na terça-feira (04) que um trem de excursão que operará na linha Yamagata Shinkansen  a partir de julho contará com banheiras para os pés como forma de relaxar os clientes.

 

Trem Shinkansen com banheira para o pés (Imagem: divulgação / East Japan Railway)
O trem foi redesenhado a partir do E3-série Shinkansen, que está se aposentando da Linha Akita Shinkansen, e pode transportar até 143 passageiros. (Imagem: divulgação / East Japan Railway)

 

Apelidado de “Toreiyu “, o trem de seis vagões contará com pelo menos duas banheiras, além de um salão com balcão de bar, um vagão com assentos padrões e três vagões com tatamis.

O trem foi redesenhado a partir do E3-série Shinkansen, que está se aposentando da Linha Akita Shinkansen, e pode transportar até 143 passageiros.

Segundo informações do jornal Asahi Shimbun, cada banheira poderá ser usada por até 4 pessoas ao mesmo tempo.

O trem estará em serviço principalmente em feriados e final de semana. Todos os lugares devem ser reservados.

(Do Mundo-Nipo com informações do Asahi Shimbun)

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Príncipe herdeiro do Japão tem gripe do tipo A

Next Article

Japão vai determinar sua política de laços internacionais voltada à crise na Ucrânia

Related Posts