Homem que matou filho de 2 anos é preso no Japão

O homem tentou fugir, mas foi capturado pela polícia. A criança foi levada ao hospital, onde sua morte foi confirmada.

Do Mundo-Nipo

A polícia japonesa prendeu na sexta-feira (04) um homem por assassinar seu filho de dois anos de idade na província de Kyoto.

Segundo autoridades, um morador da cidade de Ayabe, Kyoto, contatou a polícia por volta das 17h00 de quinta-feira (03) para informar que um homem havia sido visto arrombando uma casa vazia com um menino jovem.

A rede televisiva TBS informou que a polícia encontrou o homem de 34 anos de idade esmagando seu filho contra o chão no leito de um rio seco nas proximidades.

O homem tentou fugir, mas foi capturado pela polícia. A criança foi levada ao hospital, onde sua morte foi confirmada.

Testemunhas dizem que o homem lutou violentamente contra os policiais durante sua prisão, afirmando que seu carro e seu filho eram amaldiçoados.

A polícia acredita que o carro do homem colidiu contra um caminhão pouco antes do incidente.

Durante o interrogatório policial, o homem teria confessado o assassinato de seu filho. No entanto, especialistas irão avaliar a saúde mental do mesmo, a fim de confirmar se ele está apto a ser julgado.

As informações são do Japan Today.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Japonês de 17 anos dá show e conquista ouro no solo no Mundial de Ginástica

Next Article

Homem morre depois de cair em ferrovia no Japão

Related Posts