Japão estuda melhorias no sistema de transporte de Tóquio

O governo japonês considera essencial melhorias para os sistemas de transporte que ligam o aeroporto ao centro de Tóquio.

Do Mundo-Nipo

O Ministério do Transporte do Japão está planejando fazer melhorias no sistema de transporte,que liga o Aeroporto de Haneda ao centro de Tóquio, que sediará os Jogos Olímpicos em 2020.

Como primeiro passo, o ministério vai lançar um projeto experimental para serviços de ônibus de fim de noite que partem do aeroporto de Haneda após a 1h00. O projeto terá início em outubro.

Atualmente, alguns voos internacionais chegam ao aeroporto após a meia-noite, mas ônibus e trens encerram suas atividades antes da chegada dos mesmos.

Funcionários do Ministério estão explorando maneiras de acomodar os voos internacionais adicionais que chegam ou partem do aeroporto Haneda após a meia-noite.

O governo japonês considera essencial melhorias para os sistemas de transporte que ligam o aeroporto ao centro de Tóquio.

O ministério também está considerando a construção de uma nova linha ferroviária ligando os aeroportos de Narita e Haneda.

As informações são da NHK.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Nissan revela modelo NV200 que será usado como táxi em Londres

Next Article

Dólar fecha em alta ante o real em meio à incerteza fiscal brasileira

Related Posts