Homem de 24 anos é preso por roubo e assassinato no leste do Japão

Um japonês de 24 anos foi preso pela política japonesa por suspeita de esfaquear mortalmente um homem na segunda-feira (03) em Kashiwa, província de Chiba.

Do Mundo-Nipo

Seiju Takei é preso por assassinato e roubo (Foto: Yomiuri Shimbun)
Takei esfaqueou Ikema no pescoço e várias vezes nas costas em uma rua no bairro Akebono (Foto: Yomiuri Shimbun)

Um japonês de 24 anos foi preso pela política japonesa por suspeita de esfaquear mortalmente um homem na segunda-feira (03) em Kashiwa, província de Chiba.

A polícia prendeu na noite de quarta-feira (06) o suspeito identificado como Seiju Takei, que teria roubado e assassinado Hiroya Ikema, de 31 anos de idade. A vítima e o suspeito moravam no mesmo prédio.

Na manhã desta quinta-feira,  Takei admitiu as acusações, dizendo que apunhalou Ikema com uma faca para lhe roubar dinheiro.  Ele disse que cometeu o crime porque suas emoções estavam alteradas.

Takei esfaqueou Ikema no pescoço e várias vezes nas costas em uma rua no bairro Akebono, por volta das 11h37. Em seguida ele roubou a bolsa da vítima que continha entre 10 a 20 mil ienes.

Ele também atacou um homem de 25 anos de idade que estava em uma bicicleta pouco depois de esfaquear Ikema. Takei também teria roubado mais dois homens  levando a carteira de um e o carro do outro. O carro foi encontrado mais tarde abandonado em uma loja de conveniência na cidade cerca de 1,5 km do local do crime.

Takei também admitiu seu envolvimento nestes crimes e disse à polícia que não conhecia nenhuma das vítimas.

(Do Mundo-Nipo com informações do Yomiuri Shimbun)

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Seis em cada dez pessoas traficadas são mulheres, diz ONU

Next Article
Mundo Nipo imagem destacada 900x600 15 02 2016 04

Japão registra 646 vítimas de pornografia infantil em 2013

Related Posts