Galaxy S2 explode e provoca queimaduras de quarto grau em criança de 7 anos

A criança precisou passar por uma cirurgia para transplante de pele na área afetada.

Do Mundo-Nipo

Uma criança de sete anos sofreu queimaduras de quarto grau após um Galaxy S2 da Samsung explodir em seu bolso. Segundo o site norte-americano UberGizmo, a pequena Ariana Aitzhan, do Cazaquistão, teve graves queimaduras na perna quando o aparelho explodiu em seu bolso enquanto brincava no jardim de sua casa.

 

Galaxy S2 explode e provoca queimaduras de quarto grau em criança de 7 anos (Foto: Reprodução)
A criança precisou passar por uma cirurgia para transplante de pele na área afetada (Foto: Reprodução)

 

Segundo a publicação, os pais correram para ver o que havia acontecido após ouvir os gritos de Ariana. Quando chegaram ao jardim, eles encontraram a criança chorando de dor e o celular jogado no chão. Seus amigos prontamente disseram que o celular simplesmente explodiu dentro do bolso da criança.

Ariana precisou passar por uma cirurgia para transplante de pele na área afetada, em sua coxa esquerda e, segundo o pai, a queimadura chegou até o seu osso, o que representa queimaduras de quarto grau, que atacam até os ossos e costumam acontecer em acidentes sérios como incêndios e explosões.

O pai disse a jornalistas que o primeiro socorro foi dado por um vizinho que chegou primeiro e conseguiu tirar a calça de Ariana. Segundo ele, na hora, “um pedaço da pele veio junto com o jeans envolto em chamas”.

A Samsung se ofereceu para pagar as despesas médicas, mas o pai da criança ainda não entregou o aparelho para a empresa por medo de a história ser abafada. A empresa, por sua vez, diz que só conseguirá investigar as causas do acidente depois de ter o celular em mãos. “Asseguramos que a segurança do consumidor é nossa maior prioridade”, disse um porta-voz.

 

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Dólar segue movimento no exterior e fecha em queda ante o real

Next Article

Dólar recua ante o iene e o euro com bons dados econômicos na Europa

Related Posts