Crianças do Brasil oferecem desenhos com mensagens para as crianças no Japão

Os desenhos serão enviados ao Japão para uma exibição programada para acontecer em julho.

Do Mundo-Nipo

Crianças brasileiras fizeram desenhos e escreveram mensagens em um evento de apoio às crianças no Japão afetadas pelo terremoto e tsunami de 2011, informou neste sábado (8) a ‘NHK News’ brasileira.

 

Desenho de crianças (Foto: Reprodução)
Os desenhos serão enviados ao Japão para uma exibição em julho (Foto: Reprodução)

 

O evento em São Paulo, organizado pela estilista Junko Koshino, tem como objetivo promover o intercâmbio entre as crianças de ambos os países, bem como homenagear as vítimas da tragédia que completará três anos na próxima terça-feira (11).

Um total de 19 crianças do ensino fundamental, entre 6 e 12 anos, participaram do evento que exibiu documentários sobre o desastre que atingiu o nordeste japonês em 2011. Posteriormente, elas fizeram desenhos e escreveram mensagem para as crianças no Japão.

Uma das crianças escreveu uma mensagem sobre superar em conjunto as dificuldades. Um garoto, que desenhou folhas brotando ao redor das bandeiras de Japão e Brasil, disse que tem esperanças de que as crianças na região atingida pelo desastre gostem e se animem com os desenhos feitos por eles, detalhou a NHK.

Os desenhos e as mensagens serão enviados ao Japão para uma exibição programada para acontecer em julho.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Chanceler chinês não se compromete sobre questões diplomáticas com Japão

Next Article

Japão está em impasse sobre sanções contra a Rússia

Related Posts