Mãe, filha e mais sete adolescentes são presas no Japão por abuso sexual

Sete garotas, com idades entre 13 e 18 anos, mais uma mulher de 43 anos e a filha adolescente abusaram sexualmente de um rapaz de 15 anos.
Algemas "Japan Police" (Foto: Xpress Stock Photo/Montagem Mundo-Nipo) Todos os direitos reservados. 900x600 | 19/02/2016.
Foto: Stockvault/Montagem MN

A polícia de Hyogo prendeu nove pessoas, entre elas a japonesa Tamae Okino, de 43 anos, e sua filha adolescente, por aprisionar e abusar sexualmente de um adolescente de 15 anos em Amagasaki, na província de Hyogo. O caso, que foi divulgado na segunda-feira (9), foi enviado hoje à promotoria local, informou nesta terça-feira (10) o jornal japonês Sankei.

Segundo a polícia, o adolescente queria namorar a filha de Tamae Okino. A jovem, no entanto, já mantinha um relacionamento com outra pessoa. Inconformada com a insistência do rapaz, a mãe da menina o chamou até sua casa e o aprisionou, de acordo com o Sankei.

Além de Tamae Okino e da filha, mais sete garotas, com idades entre 13 a 18 anos, que estavam na casa, abusaram sexualmente do adolescente. A polícia disse que duas meninas menores de 14 anos, que pela lei japonesa não podem responder processo criminal, foram enviadas à Vara da Infância.

Ainda de acordo com o jornal, algumas das adolescentes presas estudam na mesma escola da vítima, e outras são ex-alunas. A polícia acredita que elas agiram em conformidade com Tamae Okino que, por sua vez, será indiciada por sequestro, cárcere privado e abuso sexual de menor.

Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Ex-premiê australiano é agraciado com a ‘Ordem do Sol Nascente’

Next Article

Teaser oficial de 'Godzilla' é divulgado

Related Posts