China deve recrutar 19 mil funcionários públicos em 2014

A maioria dos cargos em órgãos do governo acima do nível provincial vai exigir dois anos de experiência de trabalho de base.

Do Mundo-Nipo

A China irá recrutar cerca de 19 mil funcionários públicos em 2014, o que representa uma ligeira queda em relação ao ano anterior.

O exame nacional de serviço público de 2014 será aberto para aplicações na quarta-feira (16), segundo um anúncio realizado nesta segunda-feira (14)  pelo Ministério  dos Recursos Humanos e Segurança Social e Departamento de Organização do Partido Comunista.

De acordo com as autoridades, a seleção de serviço público de 2014 continuará favorecendo os candidatos que tenham trabalhado em comunidades de base.

A maioria dos cargos em órgãos do governo acima do nível provincial vai exigir dois anos de experiência de trabalho de base.

As estatísticas mostram que candidatos qualificados em 2011, 2012 e 2013 totalizaram 1,3 milhão, 1,23 milhão e 1,38 milhões, respectivamente.

As informações são da agência estatal chinesa Xinhua.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Distribuição de salmão pescado em Fukushima é retomada

Next Article

Setor energético do Japão aposta na continuação da energia nuclear no país

Related Posts