Menino de 13 anos morre em suposto suicídio após ser atingido por trem em Tóquio

O garoto foi atingido quando caminhava sobre os trilhos enquanto a barreira de segurança de um cruzamento estava fechada.
Estacao de trem no Japao Imagem Mundo Nipo 900x600 18 02 2016

Um menino de 13 anos morreu na tarde de domingo (13) depois de ser atingido por um trem em um cruzamento em Tóquio, o que a polícia acreditar tratar-se de um provável suicídio, informou a imprensa japonesa nesta segunda-feira (14).

Segundo a polícia, a “acidente” aconteceu quando o menino estava em seu caminho para casa depois de uma atividade no clube de sua escola, em torno das 17h00 de domingo (hora local).

Testemunhas disseram que o garoto estava de bicicleta quando chegou ao cruzamento ferroviário da linha Ome, operada pela ferrovia JR East. Ele então deixou a bicicleta em uma rua nas proximidades. Em seguida, se dirigiu para o cruzamento e se pôs a caminhar sobre os trilhos enquanto a barreira de segurança estava fechada, de acordo com a emissora TBS.

O menino então foi atingido por um trem e levado ainda com vida para um hospital local, onde foi confirmada a morte em um curto período após sua chegada.

Ainda de acordo com a emissora, a polícia, que suspeita tratar-se de suicídio, disse que uma investigação foi lançada sobre as circunstâncias que levaram à morte do garoto.

Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

AIEA envia equipe para auxiliar Japão na descontaminação radioativa

Next Article

Patinação artística: Ando comete erros em saltos mas vence Campeonato de Kanto

Related Posts