Homem é preso por roubar chocolate de R$ 3,75 em mercado no Japão

O homem, de 67 anos, disse que roubou o chocolate porque “jamais foi presenteado no Valentine’s Day”.

Do Mundo-Nipo

A polícia da província de Hyogo, no centro-oeste do Japão, prendeu um homem por roubar chocolates no Valentine’s Day (Dia de São Valentim), equivalente ao Dia dos Namorados no Japão, informou neste domingo (15) o jornal Yomiuri.

O homem, de 67 anos, foi detido dentro de um supermercado na cidade de Itami. A polícia local informou que o acusado roubou 2 barras de chocolate no valor de 157 ienes (cerca de R$ 3,75).

Depois de pagar pelas compras que fez no supermercado, o homem passou por um estande onde havia chocolates típicos do Valentine’s Day – celebrado ontem (14) em todo o país. O acusado então colocou duas barras de chocolate no bolso do casaco e rumou para a saída do estabelecimento, mas foi detido por funcionário que assistiu toda a cena.

A polícia foi acionada logo em seguida e o homem acabou confessando o furto. De acordo com a publicação do Yomiuri, o homem teria dito a polícia que “roubou porque jamais foi presenteado com um chocolate no Valentine’s Day”.

*Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Importadora vende 370 mil embalagens de sorvete chinês com ‘fungos’ no Japão

Next Article

Novos casos de câncer de tireoide são detectados em crianças de Fukushima

Related Posts