Restos de menina desaparecida são encontrados em floresta do Japão

A polícia investigou o corpo da menina e constatou que cabia na descrição da menina desaparecida.

Do Mundo-Nipo

A polícia japonesa encontrou os restos mortais de uma menina desaparecida há sete anos em um bosque perto de Kotakemachi, na província de Fukuoka.

O caso veio a tona em setembro, quando a polícia questionou a mãe da menina, de 27 anos,  sobre o destino da filha após a mesma não frequentar sequer uma vez a escola onda havia sido matriculada.

Naquela época, a mulher deu declarações incoerentes, dizendo apenas que eliminou o corpo de sua filha na cidade de Kotakemachi.

No entanto, na quinta-feira (15) a mulher finalmente admitiu que não muito tempo depois do nascimento de sua filha, ela ficou muito doente e morreu em casa.

“Eu não podia suportar a visão terrível de seu corpo sem vida, por isso decidi esconder seu corpo na floresta”, declarou a mulher, segundo a polícia.

A polícia investigou o corpo da menina e constatou que cabia na descrição da menina desaparecida.

As autoridades desconfiam que a mulher matriculou a menina na escola apenas para dar impressão de que a criança estava viva.

As informações são do Japan Today.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Japão e Qatar concordam em aumentar cooperação bilateral

Next Article

Honda Fit supera Toyota Prius e assume posto de carro mais vendido no Japão

Related Posts