Vice-presidente da Coca-Cola no Japão é encontrada morta em hotel no Brasil

A executiva foi encontrada morta em um quarto de hotel em Salvador, onde estava hospedada para acompanhar a Copa.

Do Mundo-Nipo

Shelley de Villiers (Foto: Reprodução/Facebook)
Shelley de Villiers estava hospedada no hotel Golden Tulip, na capital baiana (Foto: Reprodução/Facebook)

A vice-presidente de Marketing da Coca-Cola no Japão foi encontrada morta, na manhã desta segunda-feira (16), em um quarto de hotel no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, capital da Bahia, informou a polícia local.

Shelley de Villiers, de 43 anos, estava hospedada no hotel Golden Tulip para assistir aos jogos da Copa do Mundo, conforme informou à imprensa o delegado da 7ª DT (Delegacia Territorial) do Rio Vermelho.

Shelley subiu para o quarto após o café da manhã e, como demorou para descer, os colegas foram procurá-la no quarto e a encontraram morta dentro do banheiro, de acordo com o delegado, acrescentando que a causa da morte da sul-africana foi natural.

A Coca-Cola Brasil confirmou a informação e “oferece suas condolências à família da executiva e a todos os seus amigos e colegas de trabalho”, de acordo com o portal R7.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Sony faz promoção de PS4 na Europa

Next Article

Bolsa de Tóquio fecha em alta de 0,29%

Related Posts