Japonesa de 70 anos é resgatada após ficar 3 dias presa em banheiro

Ela havia passado mal após entrar no banheiro de um complexo de laser que estava fechado ao público.

Do Mundo-Nipo

Uma mulher de 70 anos foi resgatada de um banheiro onde esperou por ajuda durante três dias, informou nesta sexta-feira a imprensa japonesa.

 

Banheiro público no Japão (Foto: Jason Davis)
Os médicos disseram que o incidente deixou-a extremamente debilitada (Foto: Jason Davis)

 

De acordo com a Asahi TV, a polícia de Hiroshima disse que a mulher tinha entrado nas instalações de um complexo de piscinas ao ar livre, que abre ao público em todo o verão, mas somente no início de junho.

Uma equipe de empreiteiros, que havia realizado obras no complexo, voltou ao local na última quinta-feira para avalição do trabalho. Ao entrarem, por volta das 10h30, a equipe escutou uma voz implorando por ajuda. Dentro de um dos espremidos box que compunha o banheiro, eles encontraram a mulher deitada no chão.

Mais tarde, a mulher disse à polícia que havia se sentido mal logo após entrar no banheiro, tornando-se incapacitada de se mover.

Ainda de acordo com informações da Asahi TV, ela foi levada para um hospital em Hiroshima, onde se encontra em tratamento. A equipe médica informou que o incidente deixou-a extremamente debilitada, no entanto, sua vida não corre perigo.

 

Para saber mais sobre Sociedade, clique em mundo-nipo.com/sociedade. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Japão vai financiar desenvolvimento sustentável na África

Next Article

Coreia do Norte dispara três mísseis guiados no Mar do Japão

Related Posts