Homem esfaqueia 4 pessoas em frente a uma estação de metrô em Tóquio

Testemunhas disseram ter visto o homem ensandecido, portando duas facas, ser contido por alguns passageiros e funcionários da estação.

Do Mundo-Nipo

Um homem apunhalou aleatoriamente quatro pessoas em uma rua em frente à estação de Toyocho, no centro de Tóquio, informou nesta terça-feira a imprensa japonesa.

 

Metrô de Toquio, estação de Toyocho (Foto: Wikmedia)
Testemunhas disseram ter visto o homem ensandecido, portando duas facas, ser contido por alguns passageiros e funcionários da estação até a polícia chegar (Foto: Wikmedia)

 

De acordo com o jornal Nikkei, a polícia disse que o homem, de 49 anos, esfaqueou transeuntes em um cruzamento em frente à estação de metrô de Toyocho, linha Tozai, por volta das oito horas da manhã (hora local) desta terça-feira. As quatro vítimas, homens com idades entre 30 e 60 anos, foram levadas para o hospital onde se encontram em condições estáveis.

A rede NHK citou sobre testemunhas que relataram ter visto um homem ensandecido, portando duas facas, correndo atrás das pessoas e, depois de ter ferido quatro transeuntes, sendo contido por alguns passageiros e funcionários da estação até a polícia chegar. Ele foi visto sendo levado por cerca de 10 policiais.

A polícia disse que o homem já foi integrante de uma gangue de mafiosos das proximidades e já tinha sido preso por esfaquear uma pessoa em 2005, no entanto, descobriram que atualmente ele estava sob tratamento psicológico por problemas mentais, de acordo com informações do jornal Asahi nesta tarde de terça-feira (hora local).

 

Para saber mais sobre Sociedade, clique em mundo-nipo.com/sociedade. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Japão extrai mais de 13 mil metros cúbicos de gás de hidrato de metano

Next Article

Começa plantio de 20 mil cerejeiras ao longo do litoral de Fukushima

Related Posts