‘Estou com vontade de matar’, disse adolescente ao se entregar à polícia japonesa

Estudante de 17 anos procurou um posto policial em Fukuoka portando uma faca e um martelo.

Do Mundo-Nipo

A polícia de Fukuoka, no sul do Japão, informou que um jovem de 17 anos “pediu para ser preso” ao se apresentar em um posto polícia no último domingo, afirmando que estaria “sentindo vontade de matar pessoas”, informou nesta terça-feira (19) o periódico ‘Sankei’, o sexto jornal de maior tiragem do país.

De acordo com a publicação, o adolescente procurou um posto policial em frente à estação JR de Hakata por volta das 23 h locais de domingo (17). Segundo informou o Departamento de Polícia de Hakata, o menino, estudante do ensino médio, apareceu espontaneamente no local segurando uma mala em que carregava um martelo e uma faca de aproximadamente 20cm de comprimento.

“Estou com vontade de matar pessoas e com medo de mim mesmo”, teria dito o adolescente aos policiais, conforme noticiou o Sankei,

O jovem foi detido, acusado de portar instrumentos perigosos, incluindo porte ilegal de arma branca (faca), além de um suposto crime premeditado.

Os aparatos portados pelo adolescente foram apreendidos para exames mais detalhados. Isso porque existe a possibilidade de o jovem ter ferido alguém ou até mesmo cometido algum crime mais grave antes de se entregar à polícia, de acordo com o Sankei.

*Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Exame de suspeito de ter ebola no Japão dá negativo

Next Article

Quase 100% dos recém-formados no Japão já estão empregados

Related Posts