Japão registra mais de 8 milhões de turistas entre janeiro e outubro

O número total de visitantes estrangeiros registrados nos 10 meses foi de 8,7 milhões.

Do Mundo-Nipo

A Organização Nacional de Turismo do Japão informou nesta quarta-feira que o número de visitantes estrangeiros no país atingiu um número recorde de mais de 8 milhões entre janeiro e outubro deste ano.

De acordo com a organização, o número de turistas que visitaram ao Japão no mês passado foi de 928.500, o nono mês consecutivo de aumento,  o que é 31,5% a mais do que em relação ao mesmo mês no ano anterior.

O número total de visitantes estrangeiros registrados  nos 10 meses foi de 8,7 milhões, batendo o recorde anterior de 8,6 milhões de 2010.

A depreciação do iene e o abrandamento das exigências de vistos para cinco países do Sudeste Asiático contribuíram para aumento.

O número de turistas da Tailância subiu 93%, de Hong Kong 84% e da China 74%. Já o número de turistas provenientes da Coreia do Sul caiu 5,9%, a primeira queda em 20 meses.

As informações são da rede NHK.

 

No slide abaixo confira fotos de uma das maiores atrações de Tóquio, a Tokyo Sky Tree:

 

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Banco do Japão inicia reunião de política de dois dias

Next Article

Dois reatores da usina de Fukushima devem ser encerrados definitivamente

Related Posts