Adolescente é esfaqueada por colega de escola em loja de conveniência no Japão

A acusada, uma jovem de 18 anos, esfaqueou a colega de escola por ciúmes.

Do Mundo-Nipo

Uma adolescente de 16 anos foi esfaqueada violentamente enquanto trabalhava em uma loja de conveniência na cidade de Kamisu, na província de Ibaraki, por volta das 13h30 (horário local) de sábado (21). De acordo com a polícia local, a suspeita, uma jovem de 18 anos, que estuda na mesma escola da vítima, foi presa por tentativa de homicídio, informou neste domingo (22) a emissora pública NHK.

Segundo a policia de Ibaraki, a agressora usou uma faca de cozinha para esfaquear a adolescente que estava atrás do balcão da loja onde trabalhava no momento em que foi atacada. A vítima foi socorrida pelo serviço de emergência e levada para um hospital local, onde está sendo tratada de graves ferimentos na região abdominal.

As duas estudantes participavam da mesma turma de ginástica e a adolescente presa relatou à polícia que a vítima teria causado problemas afetivos envolvendo uma terceira pessoa, de acordo com a NHK. Em depoimento, a acusada teria confessado que verificou o turno de trabalho da vítima para ir ameaçá-la. Mas acrescentou que não tinha intenções de causar ferimentos graves ou de matar a colega, de acordo com a polícia, que informou, ainda, que irá interrogar todos os envolvidos no caso.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Quatro navios da China entram em águas territoriais japonesas

Next Article

Principal loja do Burger King em Kyoto é fechada por várias irregularidades

Related Posts