Japonesa mata filho de 12 anos e se entrega à polícia

A mulher se entregou à polícia por volta das 8 horas da noite de sexta-feira (22), dizendo que tinha estrangulado o próprio filho.

Do Mundo-Nipo

Uma mulher de 33 anos foi presa por suspeita de estrangular o filho no dia de sua cerimônia de formatura do ensino fundamental, informou a imprensa japonesa.

 

Mãe mata filho de 12 anos (Imagem reprodução)
Apartamento onde Watanabe morava com o filho. O local do crime está sendo investigado pela polícia (Imagem reprodução)

 

Miyuki Watanabe, residente em Nihonmatsu, prefeitura de Fukushima, é acusada de estrangular seu próprio filho, Seira, de 12 anos de idade, em seu futon (espécie de colchão japonês) por volta das seis horas da manhã de sexta-feira (22), poucas horas antes da cerimônia de formatura da criança.

De acordo com o jornal The Mainichi, as autoridades da Delegacia de Polícia de Nihonmatsu disseram que Watanabe se entregou à polícia por volta das 8 horas da noite de sexta-feira, dizendo que tinha matado o filho. A polícia está investigando os motivos por trás do crime.

Os investigadores constataram marcas de estrangulamento no pescoço da criança, mas não encontraram outros ferimentos externos.

O Conselho Municipal de Educação disse que Seira tinha frequentado a escola de uma forma animada até um dia antes da cerimônia de formatura.

 

Para saber mais sobre Sociedade, clique em mundo-nipo.com/sociedade. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Surto de rubéola faz Japão lançar campanha nacional de vacinação

Next Article

Grande Torneio de Sumô de Primavera: resultados do 15º dia

Related Posts