Serviço postal do Japão incluirá dinheiro em prêmios de loteria para cartões de Ano Novo

Enviar cartões de Ano Novo que levam números de loteria é um antigo costume no Japão. Mas a queda nas vendas levou o serviço postal japonês a mudar os prêmios.

Do Mundo-Nipo

O serviço postal do Japão anunciou que irá incluir prêmios em dinheiro na sua loteria de cartões postais de Ano Novo. A ação é parte dos esforços para compensar o declínio nos ganhos referentes aos serviços de postagem.

 

Cartão postal de Ano Novo (Imagem: Serviço Postal do Japão/Reprodução)
O serviço postal japonês começará a venda de cartões de Ano Novo em 1º de novembro (Imagem: Serviço Postal do Japão/Reprodução)

 

Enviar cartões de Ano Novo que levam números de loteria é um antigo costume no Japão. As vendas desses cartões, no entanto, vêm recuando à medida que os e-mails e as redes sociais começaram a substituir a antiga tradição.

Segundo o serviço postal japonês, foram vendidos 3,3 bilhões de cartões de Ano Novo no ano fiscal de 2012, o que representa um declínio de 20% ao longo de 15 anos.

A queda levou a empresa a mudar os prêmios da loteria, que até então oferecia eletrodomésticos e turismo como primeiro prêmio. A empresa também decidiu aumentar o número de possíveis vencedores para um a cada cem mil – o número anterior era de um em 1 milhão.

O valor inicial é previsto para 100 dólares como primeiro prêmio. O segundo prêmio será de pacotes com especiarias regionais do país, enquanto selos de postagem serão destinados para o terceiro prêmio.

O serviço postal japonês começará a venda de cartões de Ano Novo em 1º de novembro.

Veja as regras no site oficial do Serviço Postal do Japão (em japonês).

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Seis homens são presos por venda ilegal de pornografia no Japão

Next Article

Tênis: Resultados do terceiro dia do WTA de Tóquio

Related Posts