Javali enfurecido morde cinegrafista e ataca pessoas nas ruas de Tóquio

Uma equipe de de TV gravou o momento em que o animal começou atacar as pessoas no bairro de Chuo.

Do Mundo-Nipo

Um javali selvagem, que a mais de um mês anda solto pelo bairro de Chuo, em Tóquio, acabou ferindo um cinegrafista que filmava o animal em um estacionamento local, causando pânico entre os transeuntes, dos quais alguns também foram atacados, conforme noticiou o site japonês ‘Kobe NP’.

 

Javali ataca pessoas nas ruas de Tóquio (Imagem: Reprodução/YouTube)
A equipe de apoio do cinegrafista gravou o momento em que o animal começou o ataque (Imagem: Reprodução/YouTube)

 

De acordo com a publicação, o animal já era notado no bairro desde maio deste ano. Sua recente agressividade, porém, pode ter acontecido porque estaria na época de procriação, e tratava-se de um macho alfa.

A equipe de apoio do cinegrafista gravou o momento em que o animal começou o ataque. Tanto pedestres como a equipe da reportagem fugiram assustados do animal, que corria enfurecido pelas ruas atacando a todos que estavam à sua frente.

Um dos cinegrafistas acabou levando uma mordida na perna e foi socorrido em um hospital local, mas foi liberado pouco depois, já que os ferimentos não foram graves.

As autoridades informaram que javalis já feriram 26 pessoas na região e alerta a população para não alimentar os animais.

 

Confira abaixo a gravação do ataque:

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Sobe para 28 o número de japoneses assaltados durante a Copa no Brasil

Next Article

Terremoto de 4,7 graus atinge o norte Japão

Related Posts