Japonesa de 61 anos mata marido com xícara de chá após descobrir traição

A dona de casa disse que matou o marido após saber que ele a tinha traído com uma mulher que ela “odeia”.

Do Mundo-Nipo

Uma dona de casa golpeou o marido até a morte utilizando com uma xícara de chá depois de descobrir que ele a estava traindo, informou a imprensa japonesa nesta segunda-feira.

 

Xícara de chá japonesa (Foto: Misterphotographer/Reprodução)
A dona de casa disse a polícia que atacou o marido após saber que ele a tinha traído com uma mulher que ela odeia (Foto: Misterphotographer/Reprodução)

 

O crime aconteceu na tarde do último domingo, na casa do casal, localizada em Isehara, na província de Kanagawa. A mulher, identificada como Emiko Hirose, de 61 anos, teria atacado o marido depois que ele confirmou que a estava traindo, golpeando-o repetidamente sobre o rosto e a cabeça com uma xícara de chá, de acordo com a Asahi TV,

Yasuo Hirose, de 70 anos, professor honorário da Universidade Nacional de Yokohama, foi levado ainda com vida para um hospital, onde foi confirmado a sua morte em consequência dos graves ferimentos.

“Ele teve um caso com uma mulher que eu odeio. Eu fiquei louca e o atingi mais de dez vezes com a xícara”, disse Emiko Hirose à polícia antes de ser presa.

A Polícia de Kanagawa disse nesta segunda-feira que o crime está sendo tratado como assassinato em primeiro grau (Homicídio Qualificado).

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Nova técnica pode fazer macho gerar óvulos e fêmea produzir espermatozoides

Next Article

Japão está pronto para lançar novo foguete de combustível sólido

Related Posts