Mulher morre esfaqueada em Chiba e ex-namorado é suspeito

A polícia conta com imagens de câmeras de vigilância para tentar localizar o suspeito.

Do Mundo-Nipo

Uma mulher de 22 anos morreu esfaqueada em Chiba, província no leste do Japão, na tarde desta quarta-feira (horário local). O crime aconteceu perto da estação JR Motoyawata, em Ichikawa. Embora o principal suspeito seja o ex-namorado da vítima, a polícia de Chiba procura por um homem que testemunhas viram fugir do local do crime, informou a NHK News.

A vítima, identificada como Shiori Yuasa, caminhava pela rua quando foi abordada por um homem que, segundo testemunhas, repentinamente aplicou-lhe vários golpes com uma faca no abdômen e tôrax. Ela então foi socorrida e levada ainda com vida a um hospital local, onde morreu logo depois.

Testemunhas disseram que o homem que fugiu tem entre 20 e 30 anos de idade, medindo cerca de 1,70 a 1,75 metro de altura, e tem porte físico magro. Ele usava uma blusa preta com capuz, calça jeans e uma touca de lã preta. Logo após o crime, o homem correu em direção à estação.

Além das descrições de testemunhas, a delegacia de Ichikawa conta com imagens de câmeras de vigilância para tentar localizar o suspeito.

Ex-namorado é suspeito

Em setembro, a vítima procurou a polícia para dar queixa um ex-namorado que a perseguia. A polícia disse que ele chegou a ser chamado para prestar esclarecimentos, mas nenhuma providência foi tomada por não haver indício de violência, de acordo com a NHK.

A polícia agora está investigando se o ex-namorado tem algum envolvimento com o crime.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Panasonic vai vender três de suas principais fábricas no Japão

Next Article

Desenhe para 47 Ronin, novo filme de Keanu Reeves

Related Posts