Homem de 71 anos é preso por estrangular esposa com gravata em Chiba

O filho do casal foi quem pediu socorro à polícia, dizendo que o pai havia estrangulado a mãe com uma gravata.

Do Mundo-Nipo

A polícia de Chiba informou que prendeu um homem de 71 anos por estrangular a esposa até a morte em sua casa na cidade de Kimitsu, na província de Chiba, em Kanto, região leste do Japão.

A polícia disse que Kimitaro Kudo, de 71 anos, foi acusado do assassinato de sua esposa Teruko Kudo, de 69 anos, na manhã do último sábado.

Segundo informou a emissora TBS, a polícia recebeu um telefonema do filho do casal por volta das 07h30 de sábado (horário local), dizendo que o pai havia estrangulado sua mãe com uma gravata. A polícia então correu para o local onde encontrou Teruko inconsciente, caída próxima a porta de entrada da residência.

Embora tenha sido socorrida e levada ainda com vida para um hospital local, Teruko não resistiu ao ferimento e foi declarada morta logo após chegar à unidade de saúde.

Ainda de acordo com a TBS, durante o interrogatório, Kimitaro Kudo disse que tinha perdido a paciência após uma discussão com a esposa durante a refeição da manhã. Então, motivado por uma raiva momentânea, o homem resolveu simplesmente estrangular a esposa com a própria gravata.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Tepco se recusa a pagar gastos com descontaminação em Fukushima

Next Article

Japão inicia testes com nova turbina eólica flutuante capaz de gerar 2 mil kW

Related Posts