Japão vai ajudar Filipinas a aumentar segurança marítima

O Japão irá fornecer 1.152 milhões de ienes, cerca de 11,25 milhões de dólares, para as Filipinas, ao longo de quatro anos…

Do Mundo-Nipo

O Japão irá fornecer 1.152 milhões de ienes, cerca de 11,25 milhões de dólares, para as Filipinas, ao longo de quatro anos, a fim de ajudar o país a adquirir sistemas de controle de navegação e comunicação destinados a reforçar a segurança marítima.

Juan Paulo Fajardo, um funcionário do escritório local da Agência de Cooperação Internacional do Japão (JICA), disse nesta quarta-feira (31) que o acordo foi assinado na semana passada pelo representante-chefe da  JICA nas Filipinas, Noriaki Niwa, e pelo secretário de Planejamento Socioeconômico filipino, Arsenio Balisacan.

“É um projeto de concessão de vários anos que começa este ano e está prevista para ser concluída em 2017”, disse Fajardo para a agência Kydodo.

(Do Mundo-Nipo com agência Kyodo)

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Banco do Japão mantém meta de inflação de 2% até 2016

Next Article

Japão e Alemanha reforçam diálogo sobre segurança global

Related Posts