Casal é preso no Japão após abandonar três de seus bebês

A informação veio à tona após o casal ser preso por abandono de uma menina que foi encontrada viva em um parque público.

Do Mundo-Nipo

A polícia japonesa prendeu um casal de Tóquio Ota Ward por suspeita de abandono de três bebês logo após seus nascimentos em 2002, 2010 e 2011.

Hideaki Tonuma, de 32 anos, que está desempregado, e sua esposa Chiemi, de 31 anos, confessaram ter abandonado seus três bebês recém-nascidos, segundo informações da rede NHK.

A informação veio à tona após o casal ser preso por abandono de uma menina que foi encontrada viva em um parque público em Ota, em março de 2011.

Durante o interrogatório policial, o casal também confessou ter eliminado o corpo de um filho, nascido há 11 anos, que foi dado como desaparecido logo após seu nascimento.

O casal também tem um filho de 9 anos de idade, que foi colocado em um centro de bem-estar infantil, em 2004, depois de ter sido abusado por seus pais, segundo a polícia.

As informações são do Japan Today.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Dois terços das empresas no Japão empregam trabalhadores até 65 anos

Next Article

Japão e Rússia discutem segurança cibernética

Related Posts