Novos ‘Naruto’ e ‘Digimon’ são destaques nos lançamentos da semana

A semana inicia com ótimos lançamentos de jogos, principalmente para os amantes de animes.
Jogos novos de Naruto e Digimom Montagem Mundo Nipo

A semana inicia com ótimos lançamentos de jogos, principalmente para os amantes de animes. Os consoles PS4 e Xbox One, além do PC, receberão esta semana “Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4”. Além dele, “Digimon Story: Cyber Sleuth” chega ao ocidente após muitos pedidos dos fãs, mas apenas consoles da Sony receberão o aguardado game.

Há ainda e “XCOM 2”, que é a grande novidade para PC e dá sequência ao elogiado XCOM Enemy Within.

Confira abaixo os principais lançamentos:

Digimon Story Cyber Sleuth (PS4, PS Vita)
Surfando a mesma onda do novo anime de “Digimon” que debutará nos cinemas japoneses até o final do ano, “Digimon Story: Cyber Sleuth” quer voltar aos tempos em que a franquia tinha peso nas plataformas PlayStation.

O game chega ao ocidente após muitos pedidos de fãs. Segundo a Bandai Namco, a ideia de lançar o jogo por aqui, e não apenas no Japão, veio depois de inúmeras assinaturas de jogadores ocidentais em petições na Internet. O game é um RPG de ação que apresenta elementos clássicos e modernos da série.

No comando de seus Digimon, o jogador precisa verificar casos de fuga das trevas no mundo digital, que estão invadindo o mundo real. A aventura se passa em Tóquio, no Japão, com cenários extremamente fieis às suas contrapartes reais. As batalhas são em turnos, mas com bons gráficos e golpes devastadores.

Gravity Rush Remastered (PS4)
Um dos melhores e mais populares jogos do PS Vita, Gravity Rush retorna, mas desta vez via PS4 e com o nome de Gravity Rush Remastered. Esta reedição é remasterizada com gráficos mais compatíveis com o atual console da Sony, além de controles adaptados para o DualShock 4.

Na história, o jogador segue a aventura de uma jovem chamada Kat, que misteriosamente tem poderes que mexem com a gravidade ao seu redor. Ela se envolve na trama cheia de segredos, lidando com criaturas que surgem em sua cidade e descobrindo mais de seu passado, que não era bem o que ela imaginava. O jogo é de aventura em terceira pessoa e cheio de combates épicos.

Crypt of the NecroDancer (PS4, PS Vita)
“Crypt of the Necrodancer” é um dos games mais hilários e criativos dos últimos tempos. Ele já foi lançado no PC, mas chega agora em edição para PS Vita e PS4. Este relançamento, porém, não vem tão caprichado quanto o esperado.

O game mistura exploração de masmorras com RPG e música. No passo da música selecionada dentro do computador do jogador, é preciso movimentar a personagem para explorar o local e derrotar monstros. Se sair do ritmo, ela pode tomar dano ou morrer. A versão de PS4 e PS Vita vem com trilha sonora original e não permite escolher qualquer música, o que pode desanimar alguns fãs do original.

Megadimension Neptunia VII (PS4)
O jogo é mais um capítulo na série de RPGs que misturam meninas japonesas com videogames. “Megadimension Neptunia VII” apresenta sistema de batalha inédito e ainda mais voltado para a ação do que os anteriores.

A aventura é separada em três capítulos individuais, cada um com suas protagonistas e histórias próprias, que se unem apenas ao final. Desta vez há elementos que fazem homenagens a games de outras empresas, como God Eater, Million Arthur e Nitroplus.

XCOM 2 (PC)
Novamente de estratégia em tempo real, “XCOM 2” chega ao PC e dá sequência ao elogiado “XCOM Enemy Within”. O game dá ao jogador o comando da organização XCOM, que lida com invasores alienígenas no mundo todo.

O título se passa em 2035, 20 anos após o anterior, com tecnologia ainda mais avançada e unidades inéditas para controlar nas batalhas. A maior novidade está no enredo, que conta como a humanidade já foi derrotada pelos alienígenas, mas tenta se recuperar com uma nova guerra.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4, Xbox One e PC)
Apresentado ao mundo como o game que dará fim à saga de Naruto e seus companheiros – apesar de sabermos que certamente não será o último -, “Ultimate Ninja Storm 4” irá adaptar os arcos de encerramento do mangá, que chegou ao fim em novembro do ano passado.

O game chega ao mercado após um grande atraso que pausou sua produção no ano passado. O jogo vem com vozes totalmente dubladas e menus em português.

O jogo adapta mais uma fase “Shippuden” do anime Naruto, com mais de 100 personagens e lutas que envolvem inimigos gigantescos. Os gráficos estão ainda melhores, pois o game vem de forma exclusiva para a atual geração de consoles pela primeira vez, além do PC.

Veja a seguir os trailers dos novos jogos de Naruto e Digimon:

Fontes: Uol Jogos | TechTudo

Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article
Servico de noiva do da Agencia Cerca Travel Divulgacao 900x660 02

Agência japonesa oferece sessão de fotos para noivas ‘sem noivo’

Next Article
Emblema do Toyota Prius Foto Shutterstock 900x600 Atualizado em 01 02 2016

Toyota interrompe produção no Japão por uma semana

Related Posts