Panasonic, LG e Sharp anunciam televisores maiores e mais inteligentes

Os gigantes da eletrônica Panasonic, LG e Sharp apresentaram nesta segunda-feira seus novos modelos de televisores.

Da agência EFE

Las Vegas (EUA), 7 jan (EFE).- Os gigantes da eletrônica Panasonic, LG e Sharp apresentaram nesta segunda-feira seus novos modelos de televisores, mais inteligentes, maiores e com resolução mais alta, na véspera da abertura da feira CES, que começa oficialmente na terça-feira em Las Vegas (EUA).

A Panasonic revelou sua nova linha de TVs de plasma HDTV Smart Viera, que inclui um menu de início personalizado segundo as preferências e hábitos de usuário e mostrou uma nova função que permite exibir fotografias e vídeos de um telefone ou tablet para o televisor com só um toque com o dedo.

No total são 16 novos modelos de 42 a 65 polegadas e que contam com sistemas de controle de voz.

A Sharp se uniu à crescente oferta de televisores Ultra HD, que contam com uma resolução quatro vezes superior (3.840 x 2.160 pixels, mais de 8 milhões no total) à de um modelo padrão de alta definição, e anunciou duas novas TVs de 32 polegadas neste formato, uma delas touchscreen.

Além disso, a Sharp mostrou nesta segunda 20 novos modelos de televisores de 60, 70 e 80 polegadas de sua linha AQUOS LED, a mesma na qual já lançou uma versão de 90 polegadas que batizou como a maior TV LED do mercado.

A LG, por sua vez, ampliou sua gama de televisores Ultra HD, que começou em 2012 com o lançamento de sua TV de 84 polegadas – com preço de US$ 20 mil no mercado americano – com as versões de 55 e 65 polegadas. EFE

 

EFE logo

Agência EFE – Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem a autorização prévia por escrito da Agência EFE S/A.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Tóquio apresenta documento de candidatura para Jogos Olímpicos de 2020

Next Article

Submarino japonês dará volta ao mundo para pesquisa no fundo do mar

Related Posts