Vídeo mostra suposta frota de ovnis no céu do Japão

Assista ao vídeo que mostra 10 esferas luminosas fazendo estranhas manobras no céu diurno da cidade de Osaka.

Do Mundo-Nipo

A frequente dúvida se estamos sozinhos ou não no Universo foi trazida à tona após um cinegrafista registrar no mês passado o momento em que ao menos 10 esferas luminosas aparecem no céu diurno da cidade de Osaka, no centro-oeste do Japão, no que foi classificado por ufólogos como “frota de espaçonaves extraterrestres”.

Gravado no dia 18 de julho, o vídeo de dois minutos mostra os objetos voadores não identificados (Ovni) realizando manobras em conjunto antes de desaparecer por completo, sem deixar pistas. Objetos semelhantes, incluindo o formato e luzes das esferas,  também foram vistas no céu de Londres durante um festival no Hyde Park.

Centenas de pessoas afirmaram ter visto o fenômeno e o assunto logo se espalhou pelas redes sociais e foi motivo de manchete em todo os mundo. Até o momento, ninguém deu explicações sobre o que poderiam ser as misteriosas luzes.

De acordo com uma recente publicação do “Yahoo! Japan”, ufólogos internacionais afirmam categoricamente que se trata de uma “verdadeira frota de naves espaciais”.

Muitos acreditam que o ser humano não possuí tecnologia para criar aeronaves capazes de realizar manobras tão radicais conforme realizadas pelas supostas aeronaves que foram gravadas pelo cinegrafista em Osaka, destaca o Yahoo.

Assista ao vídeo que mostra os objetos voadores não identificados em Osaka:

Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Japão eleva alerta de erupção de vulcão perto de usina nuclear recém-reativada

Next Article

Japão anuncia que importará ovos do Brasil

Related Posts