‘Resident Evil 0’ é destaque nos lançamentos da semana; veja lista

Até então exclusivo da Nintendo, “Resident Evil 0 HD Remaster” chega nesta semana para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.
Resident Evil Zero Remaster Reproducao Edicao MN

O grande destaque nos lançamentos da semana é “Resident Evil 0 HD Remaster”, um jogo que era exclusivo da Nintendo e que chega ao Xbox One, PS3, PS4, Xbox 360 e PC. A semana traz ainda um importante título de Nintendo 3DS, ou seja, o novo Super Mario, que foi lançado no Japão no final de 2015 e chega ao ocidente com pouco tempo de atraso.

Confira abaixo os principais lançamentos:

Resident Evil 0: HD Remaster: Xbox One, PS3, PS4, Xbox 360, PC
Resident Evil 0 HD Remaster é o game da Capcom que saiu primeiro no GameCube e, anos depois, chegou ao Nintendo Wii. Ele era uma exclusividade da Nintendo por bastante tempo, mas agora chega a outras plataformas. Originalmente o game saiu em 2002 e foi relançado pela primeira vez em 2008.

A jogabilidade é similar, com visão em terceira pessoa e movimentação “tanque”, com direito a cenários pré-renderizados. Os jogadores alternam o controle entre a heroína Rebecca Chambers e o criminoso Billy Coen, que mais uma vez precisam enfrentar uma conspiração que envolve guerras biológicas.

Mario & Luigi: Paper Jam: 3DS
Mario & Luigi: Paper Jam foi lançado no Japão no final de 2015 e chega ao ocidente com pouco tempo de atraso. O jogo é mais um RPG da série Super Mario, incluindo também seu irmão, Luigi, em aventura inédita.

Com gráficos 3D, esse game é também uma espécie de crossover, já que mescla elementos de Mario & Luigi com Paper Mario, jogo famoso nos consoles da Nintendo. Muitos personagens do universo das duas séries aparecem por aqui.

Life is Strange Special Edition: Xbox One, PS4
Life is Strange é um jogo dividido em cinco episódios que lançaram há alguns meses para download, mas que agora recebe edição completa em disco, com todos os capítulos e alguns extras. O game segue o modelo de “escolha e consequência” , mas com a diferença de que é possível voltar no tempo e alterar decisões.

O jogador acompanha a protagonista Max, uma estudante que, ao ver a vida de sua amiga Chloe em perigo, descobre que tem o poder de voltar no tempo. Muito drama e questões adolescentes são tratadas com seriedade na aventura.

Veja a seguir os principais lançamentos da semana (por ordem de plataforma):

3DS
. Mario & Luigi: Paper Jam

PC
. A Boy and His Blob
. Homeworld: Deserts of Kharak
. Resident Evil 0 HD Remaster

PS3
. Resident Evil 0 HD Remaster

PS4
. Resident Evil 0 HD Remaster

PS Vita

. A Boy and His Blob
. Atelier Escha & Logy Plus: Alchemists of the Dusk Sky

Xbox 360
. Resident Evil 0 HD Remaster

Xbox One
. A Boy and His Blob
. Resident Evil 0 HD Remaster

Fontes: UOL Jogos / Eurogames / TechTudo.

Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article
Dolar Foto Stockvault AB2 900x600 18 01 2016 otimizada

Dólar recua ante real em dia de baixo volume por feriado nos EUA

Next Article
Cargueiro Xin Beijing Foto Wikimedia

Economia da China tem o pior resultado em 25 anos

Related Posts