Nintendo lança animação de ‘Star Fox’ para promover retorno da franquia

A série Star Fox está de volta e a Nintendo liberou uma animação de 15 minutos para promover o lançamento do game ‘Star Fox Zero’.
Animacao Star Fox Zero A Batalha Comeca Foto Reproducao YouTube 02

A Nintendo lançou ontem (20) em seu canal no YouTube um curta-metragem animado da série ‘Star Fox’, como forma de promover o retorno da franquia que teve seu primeiro game lançado em 1993.

Com o título ‘Star Fox Zero – The Battle Begins’ (Star Fox Zero – A Batalha Começa), o curta  de 15 minutos mostra personagens e aventuras do game para Wii U e faz referência aos títulos anteriores da franquia.

Na animação, os fãs da série poderão matar as saudades dos personagens Fox, Falco, Peepy e Slippy Toad, que não mudaram muito o longo de seus 23 anos de existência.

Segundo o The Verge, o produtor do game, Shigeru Miyamoto, participou pessoalmente da produção da animação, o que a torna atrativa aos fãs por ser fiel aos personagens.

O game ‘Star Fox Zero’ será lançado amanhã (22) na Nintendo eshop.

Confira o curta ‘Star Fox Zero – The Battle Begins:

Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article
Sede da Mitsubishi Motors no Japao Foto Kyodo 900x600 21042016

Japão ordena inspeção em fábricas da Mitsubishi após fraude em testes

Next Article
Jornalistas Foto Stockvault 900x600 21 04 2016

Japão e Brasil despencam no ranking de liberdade de imprensa no mundo

Related Posts