Netflix chega ao Japão no início de setembro

A entrada do Netflix no mercado japonês se deu após parceria com a SoftBank, maior operadora de telefonia móvel do Japão.

Em parceria com a operadora japonesa SoftBank, o Netflix vai lançar seu negócio no Japão no próximo dia 2 de setembro. O acordo permitirá que os clientes da SoftBank, maior operadora de telefonia móvel do Japão, contratem o serviço de streaming nas lojas, site e via call center da empresa sem ter de preencher fichas de informações. A mensalidade da Netflix será cobrada na conta da operadora.

Para esses consumidores, a assinatura também será oferecida em grandes varejistas de eletrônicos. Além disso, a Sofbank passará a instalar o aplicativo do Netflix em smartphones que começarão a ser vendidos pela empresa a partir de outubro.

A chegada do Netflix ao Japão faz parte da estratégia da companhia de expandir seus negócios fora dos Estados Unidos, onde nasceu. Ainda em 2015, ela deve começar a operar em três países europeiu (Portugal, Espanha e Itália). O mercado chinês está na mira para 2016.

O Netflix tem hoje 65 milhões de usuários em mais de 50 países (42 milhões deles nos Estados Unidos). Juntos, eles assistem a mais de 100 milhões horas de séries, filmes e programas de TV por dia.

Fontes: Exame.com | G1.

Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Brasil: Chega às lojas o primeiro carregamento da nova ‘bala Juquinha’

Next Article

Dólar sobe 1,57% e fecha a R$ 3,60 pela primeira vez desde 2003

Related Posts