Veja gameplay do novo filme de Dragon Ball Z para smartphone

Produzido no Brasil, o game já está disponível para Android nas lojas virtuais dos dispositivos móveis.

Do Mundo-Nipo

O filme “Dragon Ball Z – O Renascimento de Freeza” que estreou nos cinemas brasileiros na última quinta-feira (18), ganhou um jogo para dispositivos móveis equipados com Android e, em breve, também para iOS. O novo game de estratégia é grátis e totalmente produzido no Brasil, em parceria da carioca Aiyra e a Fox Film do Brasil.

No jogo, os jogadores devem derrotar os inimigos para destravar novos personagens, que tornam o grupo mais forte. No total, são 14 heróis da aclamada série de animação japonesa, incluindo os memoráveis, Vegeta, Gohan, Piccolo e Kuririn, além do personagem central Goku. Todos possuem formas alternativas, como os Super Saiyajins, e as transformações exclusivas, que marcam sua estreia no filme.

Do lado dos inimigos, são mais de 20 personagens de diversos níveis e com seus próprios golpes. Sua mecânica inteligente e repleta de ação mistura a tradicional jogabilidade de um RPG por turnos com algumas modificações. O game cria uma experiência nova e fluida, que recompensa jogadas mais estratégicas.

Além disso, ele conta com grande variedade de golpes e estratégias, como poderosos ataques e elaboradas táticas defensivas que juntos totalizam mais de 30 técnicas. Isso cria uma ampla diversidade de movimentação, além da possibilidade de fortalecer sua equipe com o avanço do jogo.

Dragon Ball Z - O Renascimento de Freeza (Imagem: Reprodução/Edição MN)
Jogo “Dragon Ball Z – O Renascimento de Freeza” (Imagem: Reprodução/Edição MN)

Além do modo solo, é possível também testar suas forças contra outros jogadores no modo online. Os usuários são pareados de acordo com suas habilidades e disputam partidas de três contra três. A cada vitória, os gamers ganham pontos e disputam posições no ranking.

Fontes: TechTudo‎ | UOL Jogos.

*Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Dólar fecha praticamente estável, com investidores atentos a crise na Grécia

Next Article
Cidade de Toquio Foto Dovulgacao Post Card 900x600 2

Tóquio e Rio estão entre os 12 destinos turísticos mais caros do mundo

Related Posts