Veja lista de consoles e jogos que serão lançados em fevereiro

Embora seja curto, ainda mais por ser o mês do “carnaval”, fevereiro promete boas novidades no mundo dos games.

Do Mundo-Nipo

Embora seja curto, ainda mais por ser o mês do “carnaval”, fevereiro promete boas novidades no mundo dos games, incluindo um novo portátil da Nintendo e alguns dos jogos mais aguardados do ano passado, mas que foram adiados para 2015.

O mês marca o lançamento do portátil New 3DS XL, que chegará aos EUA em 13 de fevereiro. De acordo com o UOL jogos, o game tem maior poder de processamento e uma série de outras melhorias em relação a seus predecessores. Seu efeito 3D é mais estável, sua bateria mais duradoura, ele é compatível com amiibos de fábrica, e têm mais botões e até um segundo direcional analógico. A versão menor não será lançada nos Estados Unidos, ficando restrita ao Japão.

A notícia ruim sobre o New 3DS XL é que ele virá sem fonte de alimentação. O usuário terá que compra-la separadamente do portátil que custará US$ 200. Por outro lado, a boa notícia é que a Nintendo garante que as fontes de quaisquer outros modelos da linha 3DS funcionam com o portátil. Como a empresa não opera mais no Brasil, fãs precisarão procurar por importadoras ou comprar o portátil no exterior.

No mesmo dia em que o sistema chegar às lojas, a Nintendo lançará dois novos jogos para o 3DS: “The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D” e “Monster Hunter 4 Ultimate”. Ambos rodarão em todos os portáteis da linha 3DS, mas terão capacidades extras no novo modelo.

Quanto a outras plataformas, os principais lançamentos são “Evolve”, jogo de tiro que promete esquentar as partidas online com disputas entre grupos de caçadores e um monstro enorme. O game, dos mesmos criadores de “Left 4 Dead” aposta no multiplayer assimétrico e numa boa variedade de caçadores e monstros para atrair os jogadores.

“The Order: 1886”, exclusivo para PlayStation 4 e desenvolvido pelos criadores de “God of War: Ghost of Sparta”, é um jogo de ação ambientado em uma versão alternativa da Inglaterra Vitoriana, em que uma organização de cavaleiros protege a humanidade de monstruosidades mestiças, nascida da união entre homem e animal.

Outra boa novidade é “Resident Evil: Revelations 2”, que chega no finalzinho do mês em formato episódico. O jogo acontecerá entre os eventos de “Resident Evil 5” e “Resident Evil 6” e será estrelada por Claire Redfield e pela caloura Moira Burton (filha de Barry, do “Resident” original). A mecânica de jogo será similar ao primeiro “Revelations”.

Veja abaixo os principais lançamentos em fevereiro:

JOGODATAPLATAFORMAS
#IDARB01/02Xbox One
Motorcycle Club02/02PS3, PS4
Rise of the Incarnates02/02PC
Criminal Girls: Invite Only03/02PS Vita
Ace Combat: Assault Horizon Legacy+10/023DS
Evolve10/02PC, PS4, XBO
Monster Hunter 4 Ultimate13/023DS
The Legend of Zelda: Majora’s Mask13/023DS
Dead or Alive 5: Last Round17/02PS4, XBO
Total War: Attila17/02PC
Kirby and the Rainbow Curse20/02Wii U
The Order: 188620/02PS4
Dynasty Warriors 8 Empires24/02PC, PS3, PS4, X360, XBO
Resident Evil: Revelations 224/02PC, PS3, PS4, X360, XBO
Dragon Ball: Xenoverse24/02PC. PS3, PS4, X360, XBO
Homeworld Remastered Collection25/02PC

 

Fontes: UOL Jogos / Eurogames.

 

*Mundo-Nipo – Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do portal mundo-nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Bolsa de Tóquio cai mais de 1% com alta de iene após decisão do BC australiano

Next Article

Êxodo rural deixa cemitérios abandonados no Japão

Related Posts