‘Sonic Boom’ para 3DS e Wii U será lançado com série animada e novos brinquedos

O jogo vai chegar às lojas no final deste ano, coincidindo com a estreia da série animada e nova linha de brinquedos.

Do Mundo-Nipo

Depois de “Sonic Lost World”, o ouriço azul supersônico da Sega volta com visual renovado às plataformas Nintendo Wii U e 3DS com o título “Sonic Boom”, game que será lançado em conjunto com uma nova série de animação 3D, de mesmo nome, e nova linha de brinquedos.

 

Sonic Boom (Foto: Divulgação/Sega)
Sonic e sua turma retornam com visual diferente em game ‘Sonic Boom’ (Foto: Divulgação/Sega)

 

“Sonic Boom” é o terceiro e último de parceria entre Sega e Nintendo para criar jogos exclusivos. Os dois primeiros foram “Sonic Lost World” e “Mario & Sonic at the Sochi 2014 Olympic Winter Games”, baseado nas Olimpíadas de inverno.

Sonic e sua turma retornam com visual diferente em game “Sonic Boom”. O jogo vai chegar às lojas no final deste ano, coincidindo com a estreia da série, que vai compartilhar o mesmo design e estilo, contando a história de Sonic, Tails, Knuckles e Amy, num jogo de plataformas para até 4 jogadores.  Assista ao trailer do game ao lado.

Segundo o ‘EUROGAMER’, o objetivo da Sega é revitalizar seu personagem unindo o lançamento do jogo à nova série de animação digital e a uma nova linha de brinquedos.

A versão Wii U do jogo vai utilizar o motor CryEngine 3 e terá um forte componente cooperativo. Esta versão está sendo desenvolvida pela Big Red Button Entertainment, estúdio formado por ex-funcionários da Naughty Dog, enquanto que a versão 3DS está a cargo da Sanzaru Games, responsável pela versão PS3 e PS Vita de “Sly Cooper: Thieves in Time”. Ambas estão trabalhando em colaboração com a Team Sonic. As duas versões irão combinar o clássico jogo de plataformas com partes de exploração e combate.

A Sega está apostando na nova marca “Sonic Boom”, que será apoiada por um programa de licenças e comercialização sustentado por um novo parceiro, a TOMY.

A linha TOMY vai desenvolver uma gama completa de brinquedos através de um vasto número de categorias, incluindo bonecos de pelúcia, brinquedos de ação controlados remotamente, jogos de cartas, veículos e outras novidades.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Olimpíadas de Inverno de Sochi inicia em meio a clima de tensão

Next Article

Dólar fecha em queda pelo 4º dia seguido após dados ruins sobre emprego nos EUA

Related Posts