‘Pokémon X e Y’ ultrapassam 12 milhões de unidades vendidas no mundo

No total, os jogos da franquia Pokémon venderam até agora a incrível soma de 245 milhões de unidades em todo o mundo

Do Mundo-Nipo

Pokémon X e Y (Imagem: divulgação)
(Imagem: divulgação)

Os games“Pokémon X”  e “Pokémon Y” superaram a marca de 12 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, desde os seus lançamentos no ano passado, segundo dados recentes disponibilizados pela The Pokémon Company, indicando que os jogos se tronaram os mais vendidos para Nintendo 3DS.

É um ligeiro aumento na comparação com os 11,6 milhões de unidades vendidas anunciadas no final de janeiro. “Pokémon X e Y” foram lançados em outubro de 2013 e representaram a estreia da série na Nintendo 3DS.

Na comparação da série nos jogos anteriores, “Pokémon Diamond” e “Pokémon Pearl” venderam 17.6 milhões de unidades, enquanto “Pokémon Blacke” e “Pokémon White” chegaram á 15.4 milhões de cópias vendidas.

Os dois títulos são para Nintendo DS, mas quem ocupa o lugar de game mais vendido para o portátil é “New Super Mario Bros”, com 30.38 milhões de unidades vendidas até o final de março de 2013.

No total, os jogos da franquia Pokémon venderam até agora a incrível soma de 245 milhões de unidades em todo o mundo.

(Do Mundo-Nipo com Famitsu e EuroGamer)

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Fukushima precisa ampliar espaço para armazenamento de material radioativo

Next Article

Dólar cai mais de 1% e fecha no menor nível em mais de cinco meses

Related Posts