Alien Isolation, DriveClub e NBA 2K15 estreiam hoje; veja os lançamentos da semana

A segunda semana de outubro está recheada de novidades para os fãs dos games de todas as idades.

Do Mundo-Nipo

A segunda semana de outubro está recheada de novidades para os fãs dos games de todas as idades. Entre os destaques dos lançamentos nesta terça-feira (7) está o terror espacial Alien: Isolation, a diversão sem compromissos de DriveClub e à série de basquete da 2K Sports, o NBA 2K15, que se firma como o principal título do gênero no mercado.

Alien: Isolation (Imagem: Reprodução/YouTube)  

Alien: Isolation (Imagem: Reprodução/YouTube)

 

A produção da Creative Assembly (da série “Total War”), “Alien: Isolation” chega com a missão de apagar a mancha que “Colonial Marines” deixou na franquia da Sega. O game é uma produção bem mais esmerada, voltada para o suspense e o terror. O jogador explora uma estação espacial em ruínas e precisa escapar com vida de um único, temível e quase indestrutível alienígena. O jogo chega hoje aos Xbox 360, PC, Xbox One, PS3 e PS4.

Os proprietários do PlayStation 4 recebem um jogo exclusivo, o “DriveClub”, que é um game de corrida com elementos sociais anunciado junto com o console que finalmente chega ao PS4. Uma versão gratuita mas limitada do jogo sai nesta terça-feira para os assinantes PlayStation Plus.

“NBA 2K15” chega com gráficos de nova geração, o jogo também tira proveito de um conteúdo ainda mais completo e escalações atualizadas. “NBA 2K15” tem ainda novos modos, como MyCareer, que é similar ao BE A PRO da série Fifa, onde é preciso construir um jogador e evoluir suas habilidades ao longo dos anos e temporadas. “NBA 2K15” chega nesta terça aos Xbox 360, Xbox One, PS4, PS3 e PC.

A semana traz ainda outros títulos de peso como “Final Fantasy 13”, que chega ao Steam anos após ser lançado nos consoles. O jogo é um RPG da Square Enix e trata de Lightning, a heroína principal, que tem como missão salvar sua irmã, Serah, das garras de uma maldição.

Outro bom lançamento é “Skylanders Trap Team”, que é um jogo mais suave, voltado para os jogadores mais novinhos, mas vale também para todas as idades.

 

Confira abaixo todos os destaques nos lançamentos da semana:

3DS
.Skylanders Trap Team
.Tenkai Knights: Brave Battle

PC
.Alien: Isolation
.Costume Quest 2
.Final Fantasy XIII
.NBA 2K15
.Project Spark
.Ryse: Son of Rome
.Sleeping Dogs: Definitive Edition
.Styx: Master of Shadows

PS3
.Alien: Isolation
.NBA 2K15
.Skylanders: Trap Team

PS4
.Alien: Isolation
.DriveClub
.Minecraft: PlayStation 4 Ed. (disco)
.NBA 2K15
.Skylanders Trap Team

Wii
.Skylanders Trap Team

Wii U
.Art of Balance
.Skylanders Trap Team

Xbox 360
.Alien: Isolation
.NBA 2K15
.Skylanders Trap Team

Xbox One
.Alien: Isolation
.Dance Central Spotlight
.NBA 2K15
.Project Spark
.Skylanders Trap Team

Fonte: UOL Jogos / TechTudo.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Nishikori sobe para 6º no ranking da ATP

Next Article

FMI reduz fortemente as projeções de crescimento do Japão

Related Posts