‘Lara Croft’ e ‘The King of Fighters’ estão nos lançamentos da semana; veja lista

A semana tem ainda “Final Fantasy 13-2” para PC e a coletânea “Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy” para 3DS.

Do Mundo-Nipo

Dezembro segue, mas isso não significa que os bons lançamentos de jogos já acabaram. A semana traz a heroína Lara Croft de volta aos holofotes, mas em uma aventura diferente “Lara Croft and the Temple of Osiris”. A semana tem ainda “Final Fantasy 13-2” e “The King of Fighters ’98 Ultimate Match Final Edition”, que são os grandes destaques.

 

Lara Croft and the Temple of Osiris (Imagem: Divulgação)
a heroína Lara Croft de volta aos holofotes (Imagem: Divulgação)

 

Confira o review dos destaques nos lançamentos da semana:

Lara Croft and the Temple of Osiris

O novo game de Lara Croft segue a divertida fórmula de “Guardian of Light”, oferecendo uma visão aérea da ação, quebra-cabeças e foco nas partidas cooperativas.

Na nova aventura, Lara Croft se une ao caçador de tesouros Carter Bell e aos deuses egípcios Horus e Isis. O quarteto improvável enfrentará a ameaça de Set, divindade maligna que tenta retornar do mundo dos mortos. Para vencer, Lara e sua turma vão reunir partes do corpo de Osíris e lutar contra bestas sobrenaturais.

 

Final Fantasy 13-2

Após o relançamento de “Final Fantasy 13” no PC, a sequência da série chega nesta semana ao Steam com gráficos mais caprichados e conteúdos extras. O game se passa três anos após o primeiro título e conta a história de Serah, que viaja no tempo para impedir o fim do mundo e encontrar sua irmã, Lightning, protagonista da saga anterior.

A segunda aventura ainda conta com a presença de outros personagens, como Noel e Hope, que retorna em uma versão adulta. O sistema de combate permanece o mesmo, acrescentando poucas inovações na jogabilidade.

 

The King of Fighters ’98 Ultimate Match Final Edition

“The King of Fighters ’98 Ultimate Match Final Edition” marca o retorno da série ao PC. O clássico chega ao Steam nessa semana com uma versão atualizada, multiplayer local e online e muitos personagens e golpes marcantes da franquia.

O jogo pode ser considerado uma versão definitiva de The King of Fighters ’98, pois não há qualquer perda de conteúdo em relação ao original. Uma das principais novidades é justamente o “Ultimate Mode”, que te deixa combinar vários elementos de funções originais do primeiro game, para que você crie a sua própria modalidade.

 

Veja abaixo a lista de principais lançamentos da semana:

3DS
. Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy
. Xeodrifter

PS4
. Lara Croft and the Temple of Osiris

Xbox One
. Lara Croft and the Temple of Osiris

PC
. Final Fantasy XIII-2
. The King of Fighters 198: Ultimate Match Final Edition
. Lara Croft and the Temple of Osiris
. The Talos Principle

Fontes: UOL Jogos / TeckTudo / Eurogamer.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article
Mundo Nipo imagem destacada 900x600 15 02 2016 04

Japão tem superávit em conta corrente de 833,4 bilhões de ienes em outubro

Next Article

Dólar fecha no maior valor desde abril de 2005

Related Posts