Designer da Sony revela o motivo da luz do DualShock 4

A luz será utilizada pelo sistema de realidade virtual da Sony, chamado de Project Morpheus.

Do Mundo-Nipo

Um designer da Sony revelou a razão do DualShock 4, controle do PlayStation 4, ter uma faixa de luz na parte de trás. Segundo o portal Techtudo, Jed Ashforth, designer sênior da companhia, explicou que a luz será utilizada pelo sistema de realidade virtual da Sony, chamado de Project Morpheus.

 

Controle DualShock 4 do PS4 (Foto: Community USA PlayStation)
Alguns usuários reclamam da impossibilidade de desligar essa luz (Foto: Community USA PlayStation)

 

“Foi nosso departamento que disse que essa luz deveria ficar sempre ligada”, afirma Ashforth, acrescentando que a luz será usada para rastreamento do sistema de realidade virtual.

Alguns usuários reclamam da impossibilidade de desligar essa luz, o que foi resolvido, em parte, após a última atualização do PS4. Agora existe a opção de diminuir o brilho emitido por ela, mas ainda assim ela se mantém acesa.

Segundo Ashforth, ninguém da empresa podia comentar sobre qual seria a utilidade dessa luz, já que o Project Morpheus ainda seria anunciado. Ainda não há uma previsão de quando ele será lançado, mas novas demonstrações deverão ser exibidas na E3, que acontece mês que vem nos Estados Unidos. Fonte: TechTudo.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Cobrança de falta com jogada ensaiada resulta em golaço no Japão

Next Article

Dólar tem leve alta ante real, mas fecha a semana com queda de quase 1%

Related Posts