‘Mortal Kombat X’ ganha personagens inéditos e primeiro vídeo de gameplay

Além dos novos personagens, os lutadores antigos terão novos golpes e uma maior interação com os cenários.

Do Mundo-Nipo

O primeiro vídeo de gameplay de ‘Mortal Kombat X’ foi apresentado durante a conferência da Sony na E3 2014. Além de novos golpes e “Fatalities” dos tradicionais rivais Scorpion e Sub Zero, o trailer também revela novos personagens. Entretanto, a companhia japonesa não confirmou uma data oficial de lançamento.

 

Novos personagens de Mortal Combate X (Imagens: Reprodução/Edição MN)
Novos personagens de Mortal Combate X (Imagens: Reprodução/YouTube/Edição MN)

 

Os personagens novos inclui uma misteriosa mulher que possuiu asas e controla insetos parecidos com abelhas. Além dela, há um lutador gigante que carrega uma pequena guerreira nas costas.

Os principais destaques do trailer são os novos golpes. Além disso, seguindo os moldes de seu antecessor, os golpes especiais com animações “Raio-X” estarão presente no jogo, assim como as finalizações com os famosos “Fatalities”.

Um dos pontos altos do jogo é que haverá uma maior interação dos lutadores com os cenários. Em diversos momentos, os personagens pegam objetos do cenário e arremessam nos inimigos. Este recurso já foi utilizado em Mortal Kombat 4, por exemplo, mas de uma maneira não tão intuitiva – e bonita – como aparece em ‘Mortal Kombat X’.

 

Confira abaixo o trailer de ‘Mortal Kombat X’ divulgado pela Sony na E3 2014:

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Dólar recua perante o iene e sobe frente ao euro

Next Article

Bolsa de Tóquio abre em leve alta de 0,04%

Related Posts