Final nacional da Copa PlayStation acontece neste sábado em São Paulo

Os 32 melhores jogadores do país competem por uma vaga no Campeonato Mundial.

Do Mundo-Nipo

O início da disputa da final nacional da Copa Playstation de Pro Evolution Soccer 2014 (PES) está marcado para acontecer no dia 15 de março, no Shopping Eldorado, em São Paulo, onde os 32 melhores jogadores do país irão competir por uma vaga no Campeonato Mundial, que será disputado em maio deste ano.

 

Copa Playstation de Pro Evolution Soccer 2014 - PES 2014 (Imagem: Divulgação)
A última etapa da Copa PlayStation será disputada no game Pro Evolution Soccer 2014, na plataforma PlayStation 3 (Imagem: Divulgação)

 

Após dez etapas em oitos estados, o grande vencedor será premiado com uma vaga para o Campeonato Mundial da modalidade que será disputado em maio deste ano.

Os participantes da final nacional foram selecionados em eliminatórias estaduais no Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Com início às 10h, o torneio será disputado num sistema de quatro grupos, com oito participantes, cada um seguindo por fases eliminatórias até a grande decisão para definir o representante brasileiro no mundial.

Além da vaga na competição internacional para o grande campeão, o segundo colocado será premiado com um televisor de 40 polegadas e um console PlayStation 3, enquanto o terceiro ganha um PlayStation Vita.

A última etapa da Copa PlayStation será disputada no game Pro Evolution Soccer 2014, na plataforma PlayStation 3. A Copa PlayStation é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol Digital e Virtual (CBFDV). Fonte: Brasilgamer. 

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Novo Toyota Corolla tem preço inicial de R$ 66.570

Next Article

Dólar tem quarta alta seguida e fecha acima de R$ 2,36

Related Posts