Nintendo anuncia jogos grátis com conteúdo premium pago para 3DS

A empresa anunciou dois títulos gratuitos para 3DS: “Steel Diver: Sub Wars” e “Rusty’s Real Deal Baseball”

Do Mundo-Nipo

Na apresentação Nintendo Direct, realizada na quinta-feira (13), a empresa anunciou dois títulos gratuitos para 3DS: “Steel Diver: Sub Wars” e “Rusty’s Real Deal Baseball”.

“Steel Diver: Sub Wars” é a nova versão da série de combates entre submarinos que apareceu logo no início do 3DS que, segundo o UOL Jogos, pouco agradou. Entretanto, desta vez as batalhas acontecem com perspectiva em 1ª pessoa e haverá tanto uma campanha solo quanto combates online entre equipes de quatro integrantes.

Apesar de gratuito, “Sub Wars” terá também uma versão premium, com mais missões na campanha e tipos de submarino.

“Rusty’s Real Deal Baseball”, por sua vez, já apareceu no Japão e trata-se de uma coletânea de minigames esportivos.

Segundo o UOL, é possível testar demonstrações dos jogos, mas deve-se usar dinheiro de verdade para comprar suas versões completas, que custam inicialmente 4 dólares cada. O diferencial fica por conta da opção de realizar missões adicionais para barganhar com o vendedor e conseguir um desconto no cartucho virtual.

Durante a apresentação Nintendo Direct, os novos jogos free-to-play não foram os únicos destaques para o 3DS. O presidente da Nintendo, Satoru Iwata, revelou que “Mario Golf: World Tour” e “Kirby: Triple Deluxe” chegarão às lojas americanas no dia 2 de maio.

“Weapon de Omasse Shop” fará sua apresentação no dia 20 de fevereiro na loja online eShop o game “Weapon de Omasse Shop”. O game é o único da coletânea “Guild-01” que não havia aparecido no ocidente. O protagonista é um ferreiro que deve criar armas para diversos heróis.

Já “Pokémon Battle Trozei”, um game de quebra-cabeça estrelados pelos monstrinhos, aparece dia 20 de março também no eShop.

Por fim, finalmente chega às Américas uma versão de “Inazuma Eleven”, popular série de RPG temático de futebol produzida pela Level-5 – a mesma da série “Professor Layton” e RPGs como “Rogue Galaxy” e “Dragon Quest VIII” e “IX”. Aqui no Brasil o título sai por R$ 46.

Confira o game “Steel Diver: Sub Wars”:

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Executivo do Ministério do Exterior do Japão vai à Seul para melhorar laços bilaterais

Next Article

AIEA elogia esforços do Japão na desativação da usina em Fukushima

Related Posts