Japão terá jogo de ‘Pokémon’ gratuito como promoção de novo filme

“The Band of Thieves & 1.000 Pokémon” será lançado através do eShop no dia 5 de junho.

Do Mundo-Nipo

A revista japonesa CoroCoro revelou que a Nintendo lançará no Japão um game grátis estrelado por Pikachu e companhia com exclusividade para o Nintendo 3DS, como forma de promover o lançamento do próximo filme de animação da série “Pokémon”.

 

The Band of Thieves & 1.000 Pokémon (Foto: Reprodução/Revista CoroCoro)
“The Band of Thieves & 1.000 Pokémon” será lançado através do eShop no dia 5 de junho (Foto: Reprodução/Revista CoroCoro)

 

Com o título de “The Band of Thieves & 1.000 Pokémon”, o jogo, restrito ao território japonês no momento, será lançado através do eShop no dia 5 de junho gratuitamente por tempo limitado e junto com o download será distribuído um Pikachu especial.

O novo jogo trará uma experiência diferente de todos os anteriores. A ideia é roubar Pokémon, no controle dos vilões, o jogador utilizará a função StreetPass para roubar monstrinhos de outros jogadores através de batalhas em arenas especiais e a vitória será dada àquele que tiver “roubado” mais no fim da batalha.

Os ladrões que dão nome ao game são inspirados pelos personagens Riot e Marilyn, que aparecem em “Diancie and the Cocoon of Destruction”, o 17º filme de “Pokémon”. A estreia nos cinemas japoneses acontece no dia 19 de julho.

Por ora, a Nintendo não confirmou se lançará “The Band of Thieves & 1.000 Pokémon” no Ocidente. Fonte:  Nintendo Life.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Sony prevê perda líquida de 490 milhões de dólares em 2014

Next Article

Governo de Fukushima restringe comércio de plantas silvestres comestíveis

Related Posts