Mas de 30% dos usuários de PS4 migraram do Xbox 360 e do Wii

A pesquisa da Sony revelou ainda que 17% dos donos de PS4 não possuíam um console da geração passada.

Do Mundo-Nipo

Uma pesquisa encomenda pela Sony a firma Nielsen revelou que 31% dos usuários de PlayStation migraram do Xbox 360 ou do Wii nessa nova geração. Os dados foram divulgados pelo vice-presidente de desenvolvimento de produto da Sony Worldwide Studio, Scott Rohde, durante uma Playstation Interview para a CVG na E3 2014.

 

Consoles (Imagem: Edição MN)
17% dos donos de PS4 não possuíam um console da geração passada (Imagem: Edição MN)

 

A pesquisa revela também que 17% dos donos de PS4 não possuíam um console da geração passada, um resultado contemplado por Scott Rohde: “Esses números são maravilhosos”, disse.

“E por isso que eu acho que nós estamos fazendo coisas como trazer o ‘The Last of Us’ para o PS4”, diz Rohde , acrescentando que existe uma grande porcentagem de pessoas que nunca tiveram a oportunidade de jogar o ‘The Last of Us’ e classifica o fato como “uma vergonha”.

A Sony anunciou recentemente que vendeu quase sete milhões de PS4 no exercício de 2013. Com isso, a Sony superou a Nintendo nas vendas de videogames pela primeira vez em oito anos.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Diretor brasileiro é premiado em festival de cinema no Japão

Next Article

Japão é vencido por jogadas aéreas e perde por 2 a 1 para Costa do Marfim

Related Posts