PlayStation lidera vendas em fevereiro nos EUA

PlayStation 4 vendeu um pouco mais que o Xbox One da rival Microsoft.

Do Mundo-Nipo

Os números do mês de fevereiro mostram que a Sony liderou as vendas de videogames nos EUA. O console de última geração da empresa, PlayStation 4, vendeu um pouco mais que o Xbox One da rival Microsoft, de acordo com o relatório da pesquisadora NPD Group, divulgado esta semana.

Embora a Sony não tenha divulgado seus números de vendas, a Microsoft, por outro lado, revelou que vendeu 258 mil unidades de seu Xbox One durante o mês de fevereiro, número que segundo o relatório significa aproximadamente 90% do que a Sony vendeu.

Em termos de faturamento, porém, o Xbox One fica à frente, já que o console da Microsoft custa um pouco mais do que o PS4 nos EUA.

A Nintendo melhorou seus números no mercado norte-americano, num movimento impulsionado pelo novo game de Donkey Kong, que ajudou a empresa elevar suas vendas em 25%. O Wii U atingiu a marca de 100 mil consoles vendidos durante o mês de fevereiro. Fonte: Bloomberg.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Três navios da Guarda Costeira da China invadem águas territoriais do Japão

Next Article

Lista de confrontos para o 8º dia do Grande Torneio de Sumô de Primavera

Related Posts