Vendas de ‘Super Smash Bros.’ atinge 1 milhão em 2 dias no Japão

Esse é o quarto game da Nintendo para o 3DS a bater essa marca.

Do Mundo-Nipo

A Nintendo anunciou nesta terça-feira (16) que a versão do game “Super Smash Bros.” para o portátil 3DS atingiu a incrível marca de 1 milhão de cópias vendidas no Japão em apenas dois dias.

Super Smash Bros. para Nintendo 3DS (Imagem: Divulgação/Edição MN)

Jogo Super Smash Bros. para Nintendo 3DS (Imagem: Divulgação/Edição MN)

 

Esse é o quarto game da Nintendo para o 3DS a bater essa marca. Antes dele, “Pokémon X & Y”, “Monster Hunter 4” e “Yokai Watch 2” também venderam mais de 1 milhão de unidades nos primeiros dias de vendas. O jogo chegou ao país no sábado (13) e será lançado no Ocidente em 3 de outubro. Uma versão para Wii U sai até o final do ano.

“Super Smash Bros.” reúne personagens de outros  jogos da Nintendo em cenários 2D. Nesta nova versão, os jogadores poderão ser lutadores usando seus Miis, os avatares dos videogames da Nintendo. Será possível ainda personalizar esses personagens com vários poderes antes de ir para as batalhas, conforme destaca o portal TechTudo.

Além das figurinhas carimbadas, como Mario, Link e Donkey Kong, o novo “Super Smash Bros.” – que pela primeira vez é lançado para um portátil – conta também com as participações especiais de Pac-Man e Mega Man. O porco-espinho azul Sonic retorna e irá lutar mais uma vez com seus antigos rivais.

Ainda de acordo com o TechTudo , outra novidade é a compatibilidade do jogo com a linha de brinquedos Amiibo. Assim como em “Skylanders” e “Disney Infinity”, os bonecos Amiibo armazenam dados, o que permite aos jogadores levar um lutador evoluído e repleto de golpes para a casa de um amigo.

 

Confira abaixo o trailer mais recente de Super Smash Bros.:

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Brasileiro que cometeu vários crimes no Japão é assassinado no norte do Brasil

Next Article

Primeiros golfinhos são “abatidos” na controversa temporada de pesca no Japão

Related Posts