Saga oferece minicurso gratuito de construção de cenários para games

O minicurso envolve o UDK, ferramenta usada no desenvolvimento de games como Gears of War 3, Batman Arkham City, Mortal Kombat, entre outros.

Do Mundo-Nipo

A Saga está oferecendo uma oportunidade única aos interessados em aprender a construir cenários para games com o motor gráfico Unreal Development Kit (UDK), ferramenta usada no desenvolvimento de games como Gears of War 3, Mass Effect 3, Batman Arkham City, Injustice, Bioshock Infinite, Mortal Kombat, entre outros.

 

Curso de UDK da Saga (Imagem: Reprodução/Saga)
As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março, no site da Saga (Imagem: Reprodução/Saga)

 

O minicurso “UDK e os cenários para games” acontece durante todo o mês de abril, com opções de turmas nos turnos da manhã, tarde e noite, na Unidade Games (Av. Santo Amaro, 6277) e será ministrado gratuitamente. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.

No minicurso serão abordadas técnicas de composição, de construção de cenários para games e outros recursos utilizando as ferramentas do UDK, que incluem o Unreal Kismet e Lightmass.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março, no site da Saga.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Nissan e Renault fortalecem aliança para reduzir custos

Next Article

Japão pode ter danos de US$ 4,7 bilhões por ano com aquecimento global

Related Posts