Ubisoft pode estar produzindo um novo ‘Prince of Persia’

O novo jogo deve utilizar as mesmas técnicas de animação vistas nos últimos jogos de “Rayman”.

Do Mundo-Nipo

Uma nova aventura da franquia “Prince of Persia” pode estar sendo desenvolvida pela Ubisot, de acordo com fontes ligadas ao site francês Le Portail du Jeu Video.

 

Jogo "Prince of Persia" (Imagem: Divulgação)
O novo jogo deve utilizar as mesmas técnicas de animação vistas nos últimos jogos de “Rayman” (Imagem: Divulgação)

 

O novo jogo regressaria ao 2D e usaria o motor ‘UbiArt Framework’, ou seja, o mesmo motor usado por Rayman Legends, detalhou a referida fonte ao site.

Segundo a publicação do ‘Du Jeu Video’, o jogo deve utilizar as mesmas técnicas de animação vistas nos últimos jogos de “Rayman”, na qual a figura do protagonista foi dividida em inúmeras partes, e animada de forma independente, oferecendo assim uma maior variedade e realismo aos movimentos do herói.

A notícia, no entanto, pode ser apenas mera especulação, já que Ubisoft não anunciou nenhum jogo novo da série “Prince of Persia”. A única certeza é que a companhia começou a usar o motor UbiArt em alguns dos seus novos projetos como foi o caso de “Child of Light”.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Japão revisa para baixo avaliação da economia

Next Article

Dólar fecha em queda de 0,27% em dia de véspera do feriado prolongado

Related Posts