‘Dragon Ball Z: Battle of Z’ será lançado em janeiro no Japão

O novo game será lançado no Japão para PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 23 de janeiro. Também foi revelado mais detalhes do jogo.

Do Mundo-Nipo

A revista Jump desta semana revelou que “Dragon Ball Z: Battle of Z” será lançado no Japão para PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 23 de janeiro.

 

Dragon Ball Z: Battle of Z (Imagem: Reprodução)
Ainda não existe uma data específica para lançamento fora do Japão (Imagem: Reprodução)

 

Ainda não existe uma data específica para os países ocidentais. A Namco Bandai só divulgou até agora que o lançamento pode acontecer no início de 2014.

Além das versões para consoles, haverá uma versão para a PlayStation Vita que só estará disponível em formato digital, pelo menos na América do Norte e Europa.

“Dragon Ball Z: Battle of Z” teve novas imagens divulgadas durante a feira de quadrinhos New York Comic Con 2013. Além de cenas de batalhas, também foram mostradas opções de personalização da aparência e atributos dos lutadores.

 

Dragon Ball Z: Battle of Z: personalizar cor de Gohan (Imagem: Gematsu/Reprodução)
Será possível trocar as cores das roupas em Battle of Z (Imagem: Gematsu/Reprodução)

 

O sistema de personalização permitirá que jogadores alterem cada lutador para melhor se adaptarem ao seu gosto, além de dar a possibilidade de mudanças cosméticas, como as cores das roupas. Utilizando cartas com poderes especiais será possível mudar o estilo de luta de cada guerreiro Z, deixando-o mais eficiente nas áreas de sua preferência.

 

Dragon Ball Z: Battle of Z: personalizar estilo de luta de Goku (Imagem: Gematsu/Reprodução)
Também será possível personalizar o estilo de luta dos personagens (Imagem: Gematsu/Reprodução)

 

O novo jogo também traz como principal novidade as batalhas em grupo, permitindo lutas entre dois times contendo quatro jogadores cada, com direito a modo online e grandes batalhas contra chefes gigantescos.

A história seguirá as tradicionais sagas de Dragon Ball Z, com os vilões Freeza, Cell e Majin Boo, mas também será o primeiro título dos videogames a contar com a participação de Goku em sua forma Super Sayajin God, Bill e Wiss, do novo filme Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

5 produtos ‘esquisitos e sem utilidades’ desenvolvidos pela Sony

Next Article

Preço do PlayStation 4 no Brasil gera piadas e reclamações na internet

Related Posts