Xbox One chega ao Japão em setembro

Além do Japão, o videogame de nova geração da Microsoft também será lançado em mais 25 países.

Do Mundo-Nipo

A Microsoft afirmou que o seu videogame de nova geração, Xbox One, lançado nos Estados Unidos e no Brasil em novembro de 2013, chegará ao Japão e em mais 25 países em setembro.

 

Xbox One (Foto: Divulgação)
A Microsoft disse que os detalhes sobre o lançamento do console nestes países serão revelados em abril (Foto: Divulgação)

 

Inicialmente, o plano da empresa era lançar seu novo modelo em 21 países em novembro, mas, por conta de problemas de tradução do sistema, oito mercados da Europa tiveram o lançamento atrasado. Com isso, o Xbox One será lançado apenas em setembro no Japão, África do Sul, Arábia Saudita, Argentina, Bélgica, Chile, Cingapura, Colômbia, Coreia do Sul, Dinamarca, Emirados Árabes, Eslováquia, Finlândia, Grécia, Holanda, Hungria, Índia, Israel, Noruega, Polônia, Portugal, República Checa, Rússia, Suécia, Suíça e Turquia.

O lançamento do Xbox One em mais mercados tenta ajudar a Microsoft a vender mais unidades do console, que está atrás do PlayStation 4, da japonesa Sony, em número de unidades comercializadas em todo o mundo. A empresa também espera que o lançamento de “Titanfall”, um dos jogos mais aguardados de 2014, ajude a aumentar as vendas.

O Xbox One custa US$ 500 nos Estados Unidos e sai por R$ 2,3 mil no Brasil, onde o console é fabricado localmente.

(Do Mundo-Nipo com informações da “Tecnologia e Games”, do G1)

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Preços de terrenos sobem em 3 grandes áreas metropolitanas do Japão

Next Article

Dólar tem terceira queda seguida ante o real

Related Posts